Acho que vou me casar na praia, hein?

Andei vendo umas fotos de casamento na praia. É lindo né, gente?

adam-95 beach-wedding-

Mas quais são as vantagens e desvantagens?

V – A primeira vantagem que destaco: É lindo, diferenciado, charmoso, restrito…

X – Mas logo de cara vejo uma grande desvantagem: Fico escrava do tempo. E se chove? E se venta muito? Faço no final da tarde pra tem uma luz linda, ou no começo da manhã?

V – O Brasil oferece praias maravilhosas. Li bastante sobre Bombinhas. Parece um destino Perfeito pra esse fim.

X – Não dá pra usar aquele saltão lindo nos pés… mas por outro lado acho lindo casar descalça. Ou:

sapato01 sapato06

X – Vejo como desvantagem o “Local Público”. Como vou saber se nao vai encher de curiosos? Pelo que descobri, o ideal é que vc procure a prefeitura da cidade pois é permitido colocar demarcações “privatizando” a praia para o evento. Dá ainda pra contratar coisas como banheiro quimico…

V – Vestimentas mais simples para todos. Isso vai demandar menores custos para os convidados, mas…

X – Você talvez tenha custos maiores com o deslocamento e demais custos das equipes como Musicos, Juiz de Paz, Buffet, … tudo é mais delicado e cuidadoso quando não se está sob um teto!

Essas foram as minhas primeiras impressoes, deixe seu comentário pra pensarmos juntas!

Uma ideia que estou tendo: Dá pra alugar uma casa na praia, bem grande e bem na orla, e fazer dessa casa o QG pra maquiagem e “equipes”. E, claro, recepção na própria casa. Como estou pensando num número menor de convidados, não ficará desconfortável…

buffet_crepe_casamento_sao_sebastiao_1 533779718_1315244716246

3543725233_8cfa7c41b2_o

Sobre Marie theBride

Eu sou uma noiva muito feliz. Vou me casar na primavera de 2014 e este blog é fruto das minhas pesquisas pro meu próprio casamento. Sobre a foto: não me pareço de fato com a Anne Hathaway, mas sou apaixonada por ela! Fique a vontade pra me adicionar no Face se quiser trocar umas dicas.

Um Comentário

  1. Aii… Tudo tão chique, delicado, romantico, lindo…

    Pra mim isso é muito mais casamento dos sonhos do que qualquer igreja!! ❤

Deixe um comentário