Solado Vermelho!

Toda noiva que conheço, ou quase todas, dizem: vou me casar de branco! Pois eu digo: Vou me casar de vermelho! Vermelho Louboutin!

Hoje comecei a procurar meu sapato para o grande dia, e enquanto procurava, primeiro na internet, é claro, eu imaginava o seguinte: Além do vestido, das jóias, essas coisas, o que vai aparecer por baixo do meu lido vestido vai ser o meu sapato e então foi visualizando essa cena que eu entendi: quando estiver ajoelhada no altar a imagem que o fotógrafo vai registrar é meu belo solado Louboutin vermelho no meio de todo aquele tecido branco. Legal, hein?

Mas olha só: Não compre seu vestido sem saber qual será o sapato e vece-versa, fica essa dica, hein? Você deve escolher ambos juntos, não na mesma loja, mas numa mesma linha de pensamento. Não adiantará você comprar um maravilhoso Louboutin e usar com um vestido que nao combine PERFEITAMENTE. (Claro que vou dar essa mesmo dica quando estivermos falando da escolha do vestido)

Vamos pesquisar?

http://onossocasamento.pt/artigos/como-escolher-os-sapatos-de-noiva-perfeitos

esse post (link externo) traz um monte de dicas interessantes sobre como combinar seus sapatos com vestido. Por exemplo, vestido mais curto, sandália mais aberta, etc.

Acabei de descobrir uma coisa legal: TEM PRA HOMENS, veja isso:

http://us.christianlouboutin.com/ot_en/corpo/men/vikram-veau-velours.html

masculino

(repare pela sombra que o solado também é vermelho!)

Mas se prepare, esse será um capricho um tanto caro, o preço de um amigo como esse pode ser de U$ 6.000,00. Sem mencionar que eles não tem loja no Brasil. . (ainda estou pesquisando um modelo mais “pagável”). Achei alguns modelo comercializados pelo Mercado Livre, mas tenho um pouco de medo. Não saberia distinguir uma réplica e tem pilantra pra tudo, né? Mas faça o seguinte, pesquise o modelo que quer, se tiver a oportunidade de ir “lá fora” traga-o direto da fonte!

Link do Mercado Livre:

http://lista.mercadolivre.com.br/calcado/sapatos-christian-louboutin-j%C3%A1-est%C3%A1-no-brasil!!

E por falar em réplica:

http://www.makewebstore.com.br/index.php?route=product/product&path=60_73&product_id=236

Mas o site deles é muito legal:
http://us.christianlouboutin.com/us_en

* * *
Olhando por outros aspectos:

O próprio francês Cristian Louboutin diz que nem pensa no conforto quando cria seus sapatos. Nunca tive um, mas sei quem tem. E sei que de fato não são tão confortáveis assim. Como pensar em passar HORAS me matando dentro de um sapato maravilhoso na ocasião mais importante da minha vida? Acho que terei de pensar calçados alternativos para diferentes momentos do meu dia!

Bem, vou lá pesquisar mais …

Sobre Marie theBride

Eu sou uma noiva muito feliz. Vou me casar na primavera de 2014 e este blog é fruto das minhas pesquisas pro meu próprio casamento. Sobre a foto: não me pareço de fato com a Anne Hathaway, mas sou apaixonada por ela! Fique a vontade pra me adicionar no Face se quiser trocar umas dicas.

Deixe um comentário