Eu quero meu noivo de branco!

Vou falar com ele! Tenho pensado num casamento no campo ou na praia, uma coisa bem leve e iluminada. Acho que vai ficar perfeito!

noivo-de-branco

Li algumas opiniões a respeito, tem gente que acha brega, tem gente que acha chic. Eu particularmente acho chiquérrimo. Acho que não quebra o clima tradicional que os casamentos devem ter mas ao mesmo tempo traz um ar fresco, Não sou do tipo da noiva que casaria debaixo dagua, ou pulando de um avião, essas coisas radicais. Mas também não quero o casamento mais tradicional do mundo. Quero detalhes sutis que personalizem a minha cerimônia sem grandes complicações e esbanjamentos desnecessários.

noivo-5 noivo-terno-branco-o-que-usar-3 fraque-claro-noivos

Claro que um terno branco exige muito mais cuidado. Não aquele cuidado de nao derrubar guaraná, não. Cuidado com o modelo, o corte, a camisa, a gravata.Veja esses modelos (acima) por exemplo. Achei lindo. Mas imagine aqueles ternos baratos alugados… com uma gravatinha grossa e barata… vai ficar HORRIVEL!

Abro mão do terno, talvez por uma bata, caso o casamento seja mesmo com o pé na areia…

E pense nos ensaios externos! – Trash the dress

imagem-bitmap-independente-de-dispositivo-16 caras_casamento_thiagoe_michela noivo

Pesquisando sobre trajes masculinos para casamento, encontrei esse link que mostra uns modelos fraques, smoking, casaca, entre outros. Veja:

http://www.casamentoecia.com.br/index.php?option=com_preparativos_moda&content=outras&id=834

Ainda quero pesquisar mais sobre a harmonia das roupas, pra decidir, por exemplo, se as madrinhas irão todas iguais, ou se os músicos usarão terno… Sei que começo a complicar as coisas, mas não é porque quero que seja simples, que não irei caprichar ao máximo.

Você tem uma ideia pra me dar?

Sobre Marie theBride

Eu sou uma noiva muito feliz. Vou me casar na primavera de 2014 e este blog é fruto das minhas pesquisas pro meu próprio casamento. Sobre a foto: não me pareço de fato com a Anne Hathaway, mas sou apaixonada por ela! Fique a vontade pra me adicionar no Face se quiser trocar umas dicas.

Deixe um comentário