Apresentação

Bom dia meninas!

“Preparando meu casamento” abre suas portas hoje, segunda-feira. Semana em que começo os preparativos para o meu casamento!

Meu nome é Marie theBride…

…Não, claro que meu nome não é esse. Mas será por um tempo. Vou me manter aqui, escondidinha atrás deste pseudônimo por um tempo. Não que eu seja assim tão famosa ou tão importante, mas não quero estragar algumas surpresas.

Uma breve historinha:

Na semana que se passou, meu sonho de infância – acho até que esse sonho nasceu comigo, ou antes! – fui deliciosamente pedida em casamento. Foi lindo. Mas o engraçado foi perceber que quando isso acontece, muda tudo. Tudo aquilo que eu sempre imaginei com relação ao meu casamento com véus e tecidos brancos, num jardim verde junto à costa marítima… tudo ficou imediatamente obsoleto e eu me assustei, “o que está acontecendo comigo?” Passado o susto, me vi apaixonada por essa ideia: como será o casamento dos meus sonhos?   Esse blog é o relato público porém anônimo dessa aventura de descoberta. Será repleto de ideias, pesquisas, opiniões e tudo mais que eu puder coletar até a primavera do ano que vem, quando pretendo me casar! 

Image

Sobre Marie theBride

Eu sou uma noiva muito feliz. Vou me casar na primavera de 2014 e este blog é fruto das minhas pesquisas pro meu próprio casamento. Sobre a foto: não me pareço de fato com a Anne Hathaway, mas sou apaixonada por ela! Fique a vontade pra me adicionar no Face se quiser trocar umas dicas.

Deixe um comentário